24 de abr. de 2008

ATOMIC HOOLIGAN – Sex, Drugs and Blah Blah Blah

Não desanime. Atomic Hooligan é muito mais do que as primeiras sete músicas iniciais. Somzinho bacana para rolar no carro, dando aquela panca que você não é movido apenas pelas porradas graves e baixos seqüenciados repetitivos.

Logo de cara, você vai achar uma pitadinha de Junkie Xl e Audio Bullys. Não fique tão animado. I don’t care é baladinha alegre, boa para ser apreciada na primeira latinha da noite, mas nada além disso. O álbum começa a ficar interessante a partir de Safeguard (oitava música) quando o vocal feminino dá um toque especial com a batidinha e o solo de guitarra. Mas os grandes destaques (e salvações) ficam para as músicas Electro ain’t electro, Thief e Too late to be afraid. Electro ain’t electro vem bombando o melhor estilo eletro e é ótima para dar uma balançada na pista. Thief incorpora o vocal feminino conhecido do The Prodigy (e a batida também), perfeita para lembrar que você já bebeu demais na noite. Too late to be afraid chega em boa hora. Música bacana e legal de escutar, mas, sem grandes compromissos.

Sex, Drugs and Blah Blah Blah pode não ser um ótimo álbum, mas, tem algumas músicas que salvam a pátria. É aquele CD que a gente compra para aproveitar umas três ou quatro músicas. Provavelmente irá fazer parte da sua coletânea “vários”, escrito com caneta de retro projetor, servindo para dar uma pausa naquele som que você adora, mas, que está de saco cheio de ouvir tanto.

Conheça:
http://www.atomichooligan.com/