28 de abr. de 2008

PANGEA DAY - Últimos dias para as inscrições

Cinco finalistas participarão de edição de Los Angeles do Pangea Day, evento que acontece dia 10 de maio, em seis cidades simultaneamente, incluindo Rio de Janeiro. Vencedor participará de uma filmagem profissional na África.


As inscrições para o Festival Nokia de Cinema Móvel, parte das atividades do evento Pangea Day, se encerram nesta quarta-feira, 30 de abril. Os interessados podem fazer o upload de vídeos produzidos por celular no Share on Ovi (www.nokia.com.br/pangeaday), um serviço gratuito da Nokia de compartilhamento de arquivos que facilita o upload, gestão e participação de mídia pessoal por meio de dispositivos móveis, desktop e outros aparelhos conectados.


Serão selecionados cinco finalistas por meio de votação on-line pelo site ovi.com/pangeaday. Eles viajarão para Los Angeles a fim de participar da transmissão ao vivo do Pangea Day. O Pangea Day acontece dia 10 de maio simultaneamente em seis cidades: Los Angeles (EUA), Londres (Inglaterra), Cairo (Egito), Tel Aviv (Israel), Kigali (Ruanda), Mumbai (Índia) e Rio de Janeiro (no Morro da Urca). Centenas de cinemas no mundo vão receber o sinal da transmissão do evento, que exibirá 24 filmes do mundo inteiro. O Pangea Day será transmitido por canais de TV no mundo todo.


O grande vencedor, anunciado durante o evento pelo júri do Pangea Day, fará uma viagem para a Reserva Rwandan Gorilla e participará de uma equipe profissional de pesquisadores, produtores, elenco e editores, para filmar um documentário móvel.

Fonte: Nokia Press Release: http://www.nokia.com.br/